Fonte: Google Imagens
De repente você se pega sem rumo... Parece uma onda de coisas ruins veio em cheio só pra te atingir. Incertezas, medos, angústias. Pensamentos que rondam sua cabeça e te fazem ter a certeza de que essa fase nunca vai ter fim. Você se sente andando em um campo desconhecido e estranho. Faltam planos, faltam metas, faltam sonhos...

No meio desse caos, surge um click: Peraí, isso precisa mudar!

E aí? Você sabe onde quer chegar, mas ainda está incerto sobre qual o caminho a percorrer. Sabe que faz parte ter um pouco de resistência a mudança. A verdade é que muito mais que vontade, é preciso ter coragem, pois qualquer mudança que seja, junto com ela virá a perda da comodidade.

Mas pra acontecer, você precisar fazer. Dar o primeiro passo é só um dos desafios. Sair da zona de conforto às vezes soa meio aterrorizante, mas é necessário. Só assim podemos passar para a fase de transição e enfim, chegar ao nosso objetivo. Então, pense onde quer chegar e crie opções de como chegar lá. Assim você evita de caminhar totalmente no escuro.

As mudanças trazem novos ares e satisfação pras nossas vidas. E aqui estou. Recomeçando e fazendo acontecer. Ainda não cheguei no objetivo, mas quando eu chegar, estarei aqui para contar tudo!

Sejam bem-vindos!

Um Comentário

  1. Yayyy! Que legal que está começando :3 vamos todos realizar as mudanças que desejamos ver x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir